quarta-feira, 26 de julho de 2017

Botafogo faz 3 no "freguês" Atlético-MG e avança na Copa do Brasil


·         Classificação e jogos
Quando o sorteio da Copa do Brasil apontou o confronto entre Atlético-MG e Botafogo, o torcedor atleticano sabia que não seria nada fácil. Nos últimos anos, nenhum clube venceu o Galo tantas vezes como fez a equipe carioca. E assim foi neste confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0, em Belo Horizonte, o Botafogo venceu por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos, e está na semifinal do torneio. Os gols foram de Joel Carli e Roger, ambos no primeiro tempo, e Gilson, no final do segundo tempo.
Classificado, o Botafogo aguarda pela definição do confronto entre Santos e Flamengo, para conhecer seu adversário na semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo venceu o primeiro jogo, no Rio de Janeiro, por 2 a 0, e de pode perder por até um gol de diferença que avança na competição.
Roger fez o gol da classificação e distribuiu canetas
O Atlético é o clube que mais vezes levou gols de Roger. O atacante que já havia marcado no empate em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, marcou novamente contra o Galo. O gol, aos 41 minutos do primeiro tempo, deu tranquilidade ao Botafogo, que precisava vencer por dois gols de diferença para eliminar o Atlético. No segundo tempo, Roger esbanjou categoria com duas canetas no zagueiro Bremer, em lances diferentes.
Botafogo aproveita a "Avenida Marcos Rocha"
Marcos Rocha é um lateral que tem como principal característica o jogo ofensivo. E o técnico Jair Ventura armou o Botafogo para aproveitar as subidas do camisa 2 do Atlético. Foi por ali que o time criou as principais jogadas, inclusive as duas que originaram os gols da classificação. Sem uma boa cobertura, Marcos Rocha também não conseguiu ser forte no ataque, como faz costumeiramente.

Jefferson faz homenagem a Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário