sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Levar tiro de pistola é pros fracos. Quero ver levar tiro de míssel (e não explodir)

soldado Ativista iemenita da cidade de Aden pode dizer que foi agraciado por um milagre quando foi atingido por uma granada de morteiro que não explodiu disparado por milícias aleatória Houthi.

O Morteiro é uma arma de fogo muito perigosa que fica de ponta pra baixo e com a boca pra cima ejaculando espermatozoides do tipo de granadas explosivas.

parte do carregamento da munição foi desenvolvida para receber granadas de sabugo grosso, usando em seu interior pólvora.

A explosão de uma dessas granada de Morteiro é mortal, seus estilhaços atingem a velocidade de uma arma 38 explodindo feito pipoca de micro-ondas.

A imagem mostra o sabugo atravessado braço direito do jovem, o explosivo penetrou seu corpo de frente e apareceu do lado oposto, mas não explodiu.

Não temos informações de onde e quando a foto foi tirada, mas segundo informações informais a foto é relativa a um conflito terrorista.

Um especialista em explosivos relatou que apesar da imagem parecer inacreditável é provável que seja legítima. Ele acrescentou ainda que há várias razões para que a granada não ter detonado, fusível queimado é a mais alta probabilidade ou ainda o explosivo pode não ter detonado por não ter tido impacto suficiente para iniciar o fusível – ele bateu em um corpo que é relativamente suave.

O rapaz com aparecia atordoada e ataduras ao redor do explosivo letal foi transferido para o hospital com bastante cuidado, pois qualquer movimento mais brusco poderia fazer com que o explosivo detonasse.






Nenhum comentário:

Postar um comentário