sábado, 5 de agosto de 2017

TERRORISMO NO FORUM LAFAIETE EM BH

Pessoas que estavam no Fórum Lafayette, no Centro de Belo Horizonte, por volta das 16h30 desta quarta-feira, viveram momentos de pânico. Um homem, identificado como Gilmar, foi dentido pela Polícia Militar (PM) ao ameaçar se incendiar e explodir uma bomba no prédio.

Ele alega ter sido vítima de uma pirâmide financeira e disse que estava desesperado. O homem declarou que se entregaria com a chegada da reportagem da Itatiaia.

Um advogado que estava no local contou que percebeu um corre-corre e foi averiguar o que ocorria, quando percebeu que o homem, cliente do escritório onde ele trabalha, fazia as ameaças.

"Cheguei perto para tentar conversar. Ele pediu para falar com pessoas da Itatiaia. Eu passei o telefone para ele", afirma. Enquanto o homem, encharcado de álcool, conversava com o repórter Renato Rios Neto por telefone, foi detido. "Um delegado do Espírito Santo que está de férias conseguiu conter ele junto com a PM", completa.

Segundo o advogado, o homem disse ter se envolvido "em uma pirâmide financeira em uma igreja evangélica, e que tiraram ele e a família de casa". "Ele está nessa briga no fórum para tentar reaver a casa dele e não tem esse retorno que ele pretende", destacou.                

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário