terça-feira, 19 de setembro de 2017

“ TELEXFREE ” IMPACTUS COMERCIAL S/A

Resultado de imagem para “ TELEXFREE ” YMPACTUS COMERCIAL S/A

Justiça Condena TelexFree a devolver dinheiro aos Investidores e Divulgadores com Juros e Correção
A referida ação teve por escopo a declaração de nulidade de todos os contratos firmados entre os divulgadores da rede Ympactus Comercial Ltda (TelexFree), formalizados através de adesão ao Regulamento Geral de Clientes e Divulgadores de Produtos, em razão da ilicitude de seu objeto, que versa sobre pirâmide financeira.
A suspensão das atividades da empresa se deu por força de decisão judicial, ocorrida em 18 de junho do ano de 2013, por haver indícios de prática de PIRÂMIDE FINANCEIRA PELA TELEXFREE, impossibilitando assim a realização dos saques dos valores lançados no Backoffice.
O Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco divulgou o inteiro teor da sentença que condenou a empresa Ympactus Comercial Ltda. (Telexfree) a pagar indenização por danos extrapatrimoniais coletivos, no valor de R$ 3 milhões. Assinada pela magistrada Thaís Khalil.
A ação civil pública proposta pelo Ministério Público Estadual em desfavor da empresa, de Carlos Nataniel Wanzeller, Carlos Roberto Costa e James Matthew Merrill foi julgada parcialmente procedente. A decisão considerou que a rede Telexfree configura uma pirâmide financeira e não uma rede de marketing multinível.
Também foram declarados nulos todos os contratos firmados entre a empresa e os seus divulgadores, em razão da ilicitude do objeto dos contratos, que versavam sobre pirâmide financeira.
A maioria dos divulgadores da TelexFree tem valores a receber e a quantia corresponde ao montante investido, subtraindo o que foi recebido. A diferença será atualizada monetariamente desde o efetivo pagamento e sujeita a juros de mora desde a citação da empresa.
A sentença estabeleceu ainda que cada interessado deve promover a liquidação da sentença, o que poderá ser feito no foro de seu próprio domicílio.
Para mais esclarecimentos, estamos à disposição.
Dr. Adilson Mendes Junior
(38) 9 9857-0502 - vivo – whatsapp
(38) 9 9236-3595 - Tim 
(31) 9 8698-7675 - OI

Nenhum comentário:

Postar um comentário