segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

NOTA DE REPÚDIO - CHEGA DE DESRESPEITO!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, texto e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de Minas Gerais – SINDASP-MG vem declarar total repudio em relação ao tratamento do Governo para com seus servidores e informar que adere ao ato reivindicatório convocado pela Coordenação Intersindical no próximo dia 05.12, às 9h, na ALMG.
É inadmissível a forma com que esta gestão tem descumprido todos seus compromissos com seu funcionalismo público, principalmente no que concerne às questões salariais. Já não bastasse parcelar os salários dos servidores, agora o Estado vem descumprir seu próprio cronograma de pagamentos e não dá uma previsão sequer sobre o pagamento do 13º.
Não há mais desculpas, não adianta virem falar que herdaram um Estado “quebrado”. Já são três anos de gestão, com salários exorbitantes da alta cúpula, com gastos de milhões em propaganda, com milhares de cargos comissionados, fazendo o uso do dinheiro do povo e de seus servidores de forma desordenada e irresponsável.
O Estado descumpre com seus compromissos, mas seus servidores têm que trabalhar todos os dias, mesmo com salários atrasados e sem reajuste há anos, nem mesmo a recomposição inflacionária, sem previsão de 13º, sem condições de trabalho. Estes têm que pagar suas contas em dia mesmo sem receber em dia.
O Estado quer que seus servidores CUMPRAM COM SEUS DEVERES, MESMO SEM SEUS DIREITOS.
Queremos RESPEITO por parte do Governo. Vamos nos mobilizar junto às demais classes pelosPAGAMENTOS DO SALÁRIO EM DIA, DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO E RECOMPOSIÇÃO DAS PERDAS INFLACIONÁRIAS.

Sindasp - MG

Nenhum comentário: