sábado, 13 de janeiro de 2018

SINDASP-MG realiza Assembleia Geral Extraordinária para escolha de delegados sindicais no Sul de Minas

Por Alexandre Guerreiro
13 JAN 2018
Nenhum texto alternativo automático disponível.

O SINDASP-MG convoca todos os Agentes Penitenciários da região do Sul de Minas para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 22 de janeiro, às 19h, na Sede do SEST/SENAT, em Pouso Alegre. O encontro tem como objetivo a escolha de delegados sindicais que irão representar a classe nas unidades prisionais da região.
O papel dos Delegados sindicais é fundamental para a atuação do Sindicato na região dando encaminhamento às demandas do interior. Os escolhidos serão os porta-vozes responsáveis pela interlocução entre os servidores das unidades da região junto à Direção do SINDASP-MG. O Delegado terá representatividade para fornecer informações, tirar dúvidas, detectar irregularidades, receber denúncias, dentre outras demandas das U.P.s da região e levá-las à Direção do SINDASP-MG, que dará os devidos encaminhamentos e cobrará soluções junto aos órgãos responsáveis.
Dessa forma, o SINDASP-MG reforça que a participação de todos é de extrema importância para que seja uma escolha que melhor represente os Agentes Penitenciários da região, com delegados responsáveis e comprometidos com as causas da categoria.

FONTE: SINDASP/MG

Nenhum comentário: