quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ASSEMBLEIA DO SINDASP VOTA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

CASO OS SERVIDORES NÃO SE MANIFESTEM, SERÁ APROVADA A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL. OS AGENTES DEVEM COMPARECER À ASSEMBLEIA E DIZER NÃO A ESTA COBRANÇA.




⚫SINDASP-MG INFORMA:

O SINDASP - MG convoca a todos os filiados para comparecerem na Assembleia Geral ordinária, que se realizará no dia 8 de fevereiro de 2018, às 17h em primeira convocação e 17h30 em segunda convocação, no auditório da Femetalminas, sito a Rua Curitiba, nº 1.269, Centro, Belo Horizonte/MG, para tratar da dos seguintes assuntos:

a) Leitura do parecer do conselho fiscal;

b) Apreciar a Prestação de contas do exercício do ano 2017;

c) Aprovação do parecer do conselho fiscal e das peças contábeis referentes ao exercício do ano 2017.

⚫Em um segundo momento da Assembleia geral extraordinária, a partir das 19h (primeira convocação) e 19h30 (segunda convocação), o SINDASP-MG tratará da seguinte pauta com seus filiados:

a) discussão e aprovação das formalidades legais para cobrança e desconto da contribuição sindical obrigatória (art. 8º e art. 149 da Constituição Federal), prevista nos arts. 545 e 610 da CLT, com as alterações promovidas pela Lei nº 13.467/2017 (autorização expressa da categoria);

b) deliberação acerca de procedimentos a serem adotados, inclusive quanto a notificação de autorização prévia e expressa ao Governo do Estado de Minas Gerais, e ainda, para em primeira convocação e 19h30min em segunda convocação, os casos previstos no art. 602 da CLT.








Nenhum comentário:

Postar um comentário