domingo, 4 de fevereiro de 2018

Capítulo do SISTEMA PRISIONAL

 Resultado de imagem para falsos profetas


Por Alexandre Guerreiro
03 FEV 2018


No imaginário político acreditamos que as pessoas mudam o retrato da parede para uma realidade digna. Diga-se de passagem como os matreiros da política assassinaram a nossa profissão.

Em fato, nós somos os próprios culpados, isto é, deixamos os aventureiros caminhar, além do surrealismo, ou seja, uma "arca perdida", à frente de inúmeras mentiras utópicas. Mas, o que presenciamos foi a pura demagogia, dos velhos abutres que encheram a pança com a inocência e o sonho de cada um de nós Agente Penitenciário.

Uma alienação, claro, a profissão é bem diferente das demais forças de segurança. O Sistema Prisional trata de um campo multidisciplinar para à sociedade. Porém, a política suplantada disseminou um trato injusto com a carreira carregando ao abismo. 


Por fim, os falsos profetas propagaram a política "se não é amigo, é inimigo", cuja o discurso esquizofrênico de um falso "DEUS" ancorado na politicagem desconstruiu-se o espírito de camaradagem no SISTEMA Norte Mineiro. O qual chegamos ao fundo do poço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário