quarta-feira, 30 de maio de 2018

SUBSEDE SINDASP-MG NORTE INFORMA: CONVÊNIO CURSO SUPERIOR SEQUENCIAL DE GESTÃO EM SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA

CURSO SUPERIOR SEQUENCIAL DE GESTÃO EM SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA

O Curso Compreende 720 hrs/aulas.
Montes Claros MG receberá o pólo PRIORIZE REDE DE ENSINO



As Matérias a serem Inseridas;
-Português
-Matemática Aplicada
-Gestão de Pessoas
-Informática
-Direito Penal
-Processual Penal
-Direito Administrativo 
-Direito Constitucional 
-Princípios da Administração
-Segurança Pública
-Segurança Privada

Ao final o Aluno será portador de CERTIFICADO DE CURSO SUPERIOR SEQUENCIAL DE GESTÃO EM SEGURANÇA PUBLICA E PRIVADA, estará Apto e Preparado a participar em concursos públicos que exigirem CERTIFICADO de curso SUPERIOR.

Ajudará no Credenciamento para Instrutores de Segurança junto ao órgão da PF/MJ, preenchimento de cargos administrativos no setor de segurança privada como segurança da informação/ segurança física, Controles internos / compliance, combate a fraudes, combate a lavagem de dinheiro, e estelionato no setor privado, cargos administrativos e de liderança na segurança patrimonial como Gerentes,Coordenadores e Supervisores de Segurança,já em acordo com o artigo 26 Capítulo V do estatuto da segurança privada que se encontra em fase de conclusão entre outros cargos e funções de nível SUPERIOR em segurança privada. 


Também se enquadra no CBO 2525-5 GESTOR DE SEGURANÇA PRIVADA fonte MTE. Portaria vigente que rege o curso Superior Sequencial nos termos da LDB, Art. 44, inciso I, As Portarias MEC No. 482, de 7 de abril de 2000, No. 606, de 8 de abril de 1999, No. 612 de 12 de abril de 1999 e a Resolução CES/CNE No. 1, de 27 de janeiro de 1999 disciplina a matéria.

Os Cursos Superiores Sequenciais Complementam planos de Cargos e Salários bem como Progressão para o Funcionário Público e Privado.




SINDASP-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário