quarta-feira, 2 de maio de 2018

SUBSEDE SINDASP/MG NORTE EM AÇÃO: Presídio Alvorada de Montes Claros recebe reforma em guarita para garantir segurança e dignidade aos Agentes Penitenciários



FOTO: GUARITA 04 - PRALV

02 MAI 2018
SINDASP/MG NORTE

A força da UNIÃO articularam os Agentes Penitenciários do Norte de Minas e a participação ativa da Entidade Representativa de Classe SUBSEDE SINDASP/MG – Norte, nas pessoas da Diretoria Uarlei Santos, Alexandre Guerreiro e junto ao apoio do Diretor Executivo Everaldo Márcio e outorgada pelo Presidente SINDASP/MG Adeilton Rocha, nós lutamos por recursos em prol da reforma da Guarita 04 do PRESÍDIO ALVORADA.

O posto de trabalho é de extrema importância para a segurança do estabelecimento prisional, haja vista, que o corpo da vigilância monitora os procedimentos internos de banho de sol, visita social e área externa (diuturnamente). No entanto, os Agentes Penitenciários sofriam com as adversidades do tempo (Sol, chuva, poeira, frio e vento), a partir da reforma os servidores ergueram-se a autoestima, assim, os serviços demonstraram qualidade no dia a dia.

Portanto a GUARITA 04, agora conta com banco, janelas, portas, piso e ar condicionado. Na oportunidade também agradecemos a iniciativa das Equipes de Plantão da unidade prisional, que contribuíram para a finalização do projeto, em especial aos Agentes Prisionais Téo, Ronald, Fabrício, Juarez, Lacerda, John e demais colabores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário