domingo, 10 de junho de 2018

REALIZADO COM SUCESSO MAIS UM SEMINÁRIO, VOLTADO PARA O SISTEMA PRISIONAL DA 15ª RISP NA CIDADE DE TEÓFILO OTONI

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Sabino de Deus e Everaldo Marcio Marcio, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Na data de hoje, foi realizado na Cidade de Teófilo Otoni, mais precisamente no Sest/Senat, um Seminário com temas voltados para o Sistema Prisional Mineiro. Foram debatidos vários temas de extrema relevância para o campo profissional que vem constantemente buscando melhorias para uma aplicabilidade de qualidade nos serviços prestados no âmbito do Sistema Prisional para a sociedade mineira.
           
Dir. Rodrigo Machado de Andrade 
  Iniciou-se com a apresentação do Diretor Geral do Presidio da Dutra Ladeira o Sr. Rodrigo Machado de Andrade, enfatizando a Gestão Prisional e a coerente relação existentes entre os demais órgãos internos e externos aos quais fazem parte da estrutura de uma Unidade Prisional.
            

Dr. Hamilton da Costa Mitre
Na sequência contamos com a presença do ilustre Dr. Hamilton da Costa Mitre que detém um grande prestigio no cenário do Sistema Prisional, onde enfatizou a construção da estrutura organizacional da SEAP desde ano de 2002 ate os tempos atuais, destacando a correta aplicabilidade da Lei de Execução Penal, sendo de suma importância para o bom andamento âmbito profissional de qualidade.


            
Asp Everaldo  Marcio da Silva 
 Contando com a presença do Agente de Segurança Penitenciário de Juiz de Fora o Sr. Everaldo Marcio da Silva, cujo vasto conhecimento na formação de uma adequada criação de uma Central Integrada de Escolta Prisional – CIESP, e suas atribuições posicionando na modalidade na busca por uma qualidade de trabalho eficaz e dinâmica no que tange a agilidade de uma Escolta Tática Prisional, visando evitar custos desnecessário e otimizar uma plataforma de informações em tempo real de números de escoltas realizadas, gerando menos ônus para os cofres públicos.
Procurador Dr Romulo Carvalho
            Finalizando com a apresentação do nosso ilustre Procurador de Justiça o Dr. Romulo de Carvalho Ferraz, no qual de maneira explicitamente coerente pautando a aplicabilidade de leis e normas voltadas para o fortalecimento da integração do Ministério Público, junto ao Sistema Prisional Mineiro, ressaltou que enquanto na atuou com Secretario de Defesa Social, sempre buscou por premissas deste tema buscando propiciar grandes conquistas para o Sistema Prisional, junto a sua equipe dando suporte necessário para o bom andamento do serviço publico de qualidade.
            Ainda segundo o Dr. Romulo, estará prontamente pautando em suas propostas futuras, fortalecer a base do Sistema Prisional junto aos demais órgãos no fortalecimento de projeção de uma lei orgânica e em vastos projetos de suma importância no âmbito prisional, principalmente na melhoria de qualidade de trabalho para uma classe profissional assistida sistemática pela sua pessoa e que tem conhecimento profundo de como atua as atribuições elencadas ao Agente de Segurança Penitenciário.
Mestre de Cerimônia Sabino de Deus
            Finalizando, gostaríamos de agradecer imensamente ao nosso colaborador o nobre Agente de Segurança Penitenciário o Sr. Sabino de Deus, onde conduziu perfeitamente como mestre de cerimonia este evento e contaremos com sua presença no próximo que estará a ter uma data definida para o ano de 2019 e a  todos os participantes e convidados.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário